4 Parques para conhecer em Nova York

Blog-ABC_cambio

Nova York é o sonho de muitos turistas, conhecer a cidade mais populosa dos Estados Unidos está na lista de várias pessoas. Comércio, arte, moda, tecnologia, educação, entretenimento. Nova York tem inúmeras atrações em todos os segmentos que valem a pena a visita. Neste texto vamos falar sobre quatro parques para você conhecer na cidade que é considerada a capital cultural do mundo.

Central Park: Um dos parques mais famosos do mundo, é o 5º maior de Nova York, ocupando cinquenta e um quarteirões de Manhattan. Esse espaço gigante tem inúmeras atrações, como lagos, piscinas e cachoeiras. No inverno, um rinque de patinação é montado no local.

Washington Square Park: Repleto de atrações culturais e sociais, é um espaço com muito verde e super tranquilo. Com uma fonte que recebe a visita de muitas pessoas no verão, tem uma vista maravilhosa do Empire State arranha-céu de 102 andares no centro de Manhattan. Vai levar seu cachorro na viagem?  O Washington Square é conhecido como o parque dos passeadores de cães.

Bryant Park: Ao lado da Times Square e do Empire State, é um parque pequeno, no entanto com atividades voltadas para o entretenimento durante o ano todo. E se você gosta de neve e de patinar, assim como o Central Park, no inverno é montado um rinque de patinação no meio do parque.

Battery Park: Inteiramente plano, é um ótimo espaço para quem gosta de se exercitar. Mas se essa atividade não está nos seus planos, no Battery Park tem um píer com barcos que te levam direto para a Estátua da Liberdade.

Mas antes de viajar para conhecer esses belíssimos parques, não se esqueça de comprar dólar em uma das lojas da ABC Câmbio, assim você viaja com tranquilidade. Se estiver sem tempo, você pode comprar on-line e solicitar delivery.

Você pode se interessar também!