O que fazer em Miami além dos outlets

View of waterway used to enter Miami Seaport with city in the background and recreational park at the side

Um dos destinos turísticos mais visitados dos EUA, Miami é amada por muitos brasileiros. Conhecida por aqui pela diversidade de compras, Miami oferece muito além disso. É um lugar para ficar, descansar e se divertir.

Miami tem atrações para todo tipo de público. Famílias, crianças, jovens a procura de festas e mais velhos que preferem descanso. Dá uma olhada nas dicas, mas antes de embarcar, não se esqueça de passar em uma das lojas da ABC Câmbio e comprar dólares. Se você preferir, pode solicitar delivery e tem também a opção do cartão pré-pago.

Agora sim, vamos as dicas:

  • Gosta de esporte? Então você precisa assistir um jogo da NBA, Miami é a casa do Miami Heat, um dos melhores times da liga.
  • Ir à praia é outra opção para você incluir no roteiro. Em South Beach a quantidade de pessoas é grande. Já em North Beach e Surfside as praias são bem mais tranquilas.
  • Gastronomia, Miami tem excelentes opções de restaurantes, inclusive opções ao livre, aproveite! E tem opções para todos os gostos e bolsos, dos mais refinados aos mais simples.
  • Aproveitar a vida noturna é outra dica importante, principalmente se você gosta de baladas. Miami tem ótimos lounges, boates e bares. Falando desses últimos, não deixe de conhecer a Española Way, uma vila com lojas e diversas opções de barzinhos.
  • Se você prefere algo mais tranquilo, passe um tempo no South Pointe Park. Por lá as crianças podem brincar e correr e também dá para admirar o pôr do sol.
  • Outro programa que você pode fazer com a família é passear de barco. Além do passeio em si, dá para conhecer ilhas com belíssimas mansões.

Você pode se interessar também!